AINDA NA LUTA!

Uma explicação sobre o estágio atual da produção

Olá! Antes de mais nada, pedimos desculpas se o blog e a comunidade no Orkut parecem um tanto abandonados nos últimos tempos. Isso ocorre, infelizmente, porque não tivemos muitas novidades a contar nos últimos meses.

A produção do nosso longa-metragem de animação, que concluiu toda a pré-produção e realizou 3 minutos de trailer em 2008, está parada no momento, enquanto procuramos patrocinadores e investidores para o projeto. A crise econômica mundial que teve início em outubro do ano passado, e lançou o mundo numa recessão, teve seu efeito também na produção de nosso filme. Alguns parceiros potenciais na empreitada – na maioria, estrangeiros – resolveram ter cautela em seus investimentos e apostar em outros setores, o que nos deixou sem fundos, por enquanto, para dar continuidade ao trabalho.

Dessa forma, não temos previsão de quando o filme estréia (muita gente nos pergunta isso –  e nós também!); nossa esperança era estrear até 2010, mas isso dificilmente ocorrerá, pois o filme demandará um bom tempo de produção, mesmo quando tiver dinheiro em caixa. De qualquer forma, continuamos na luta. Esperamos em breve levantar os valores necessários e dar início à produção desta aventura animada, que reúne alguns dos mais conhecidos e respeitados nomes das artes no Brasil.

Assim que tivermos novidades, vocês serão os primeiros a sabê-las.

Um abraço,

Os Produtores

Anúncios

1 Comentário

  1. caro diretor! por que v/c não se inscreve no negocio la da petrobras? la se não me engano eles dão um patrocinio de quase 500 mil R$ é so v/c entra no site e se informar melhor!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s