Vídeo: Assista agora ao Teaser de Procura-me

Cenas animadas e alto ritmo na prévia do desenho

Em junho deste ano, a equipe de Procura-me preparou um teaser-trailer do projeto para ser exibido em dois eventos internacionais de TV que ocorreram em São Paulo. Neste vídeo de 2 minutos e meio de duração, além de depoimentos dos atores e cenas da equipe trabalhando, temos algumas cenas finalizadas da animação e o tema principal da trilha sonora.

O vídeo foi bem recebido nos eventos em que foi exibido e causou interesse para a co-produção em alguns possíveis parceiros. A prévia também foi colocada com destaque no site Ego, da Globo.com, onde atraiu mais de 1.800.000 visualizações apenas no primeiro dia.

Divirtam-se:

Anúncios

10 Comentários

  1. Parabéns à equipe! Belíssimo trabalho brasileiro!!! Tudo para ser sucesso…

  2. Espero que estejam conseguindo patrocínio para este empreendedor projeto.
    Sem dúvida é um trabalho admirável e todos os envolvidos estão de parabéns.
    Em Brasília, estamos mantando uma produtora de VFX que está a disposição. Seria uma honra trabalhar em um projeto pioneiro como este.
    Parabens!!
    http://www.thiagodiogo.com.br

  3. Oi! Passando só pra deixar uma energia positiva!!! Parabéns pelo projeto!

  4. Muito interessante. Espero que seja um grande sucesso.

    Uma pergunta: por que uma animação tradiconal ao invés de Computação Gráfica ou em “Live Action” ???

  5. Adorei, pelo motivo de ser uma animação tradicional de velhos tempos, são várias as séries de sucesso produzidas com esta animação, realmente tem tudo pra ser sucesso, e é claro estou ansioso pra assirtir, gostaria de aqui aproveitar o momento também parabenizar todos os envolvidos nessa tragetória que com certeza será muito gostoza de se assistir.

    Atenciosamente.

    Maxwell da Silva Belarmino

  6. De tanto comentar no meu blog, fiquei até curioso sobre o trabalho do Zé Mucinho e só vi o teaser até agora (que tá mais pra um featurette extendido hehehe) que ficou MUITO legal. Tão difícil animação de alta qualidade aqui, muito menos indpendente. Parabéns plea trajetória do projeto e vou até passar a divulgar o que precisarem no blog =D

    • Mestre Fernando Zen:

      Agradeço pela sua visita, sua torcida e seu apoio.
      abraaaaço!

  7. Muito bom, só senti um pouco a falta de apresentação da história. Nos apresentaram o visual, e os personagens, mas não nos apresentaram o background, a tematica, etc… O que me dá um pouco de medo de ser algo simplesmente tecnicamente bem feito porém vazio.

    Espero que meu medo seja infundado. E ficando no nível de Aeon Flux(vários episodios simples, porém significativos de 5 min) pra mim estará bom demais.

    Tecnicamente estão de parabéns. A unica bronca que tenho, é que acho que os personagens não precisavam ter exatamente a cara dos atores(com exceção da Luana, que me pareceu ser algo necessário pra proposta da série). Um exemplo são filmes da dream works que utilizam muitos astros nas dublegens, porém optam apenas por captar algumas nuances deles.

    • Zezão, meu caro,

      Agradecemos pelos seus comentários sinceros e pontuais.
      De fato, neste teaser (como é da natureza dos teasers) mais escondemos que mostramos; e realmente a sinopse acabou ficando por demais simplificada, mas é pra ser assim por enquanto. Vamos mandar pro seu email o conto original (de Zé Mucinho) no qual a história é baseada – vc verá que tem algo muito denso e legal por trás da parafernália audiovisual que pretendemos imprimir à história. Mas ó: o argumento do filme é somente BASEADO no tal conto; nele vc não encontrará as “surpresas” que bolamos pro filme, mas o espírito crítico do conto permanecerá.

      A gente também adora Aeon Flux, mas também temos especial carinho (pra usar mesmo como referência) pelo desenho “Blood, the last Vampire” e pleo alucinante “michiko to hatchin” (dê uma caçada no google, caso não conheça);

      Quanto à nossa opção pela caracterização dos atores (quase todos) foi algo que misturou o lado artístico (é um trabalho legal de fazer) com certa diplomacia (de respeitar todos os atores que estão conosco na fé); no final vai ficar lindo, acredite.

  8. Adorei!
    Adoro esse tipo de animação!
    E o nome, não poderia ser melhor…é intenso!
    Não vejo a hora de ficar pronto!
    Estou torcendo…
    PS: Adooooro a voz do Paulo Ricardo… Intensa!!
    xoxo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s