Felipe Folgosi e a difícil arte de… ficar imóvel!

O ator enfrenta o processo de ter sua imagem capturada pela equipe de desenhistas para futura animação

Simpático e divertido, o ator Felipe Folgosi passou por algumas sessões onde os desenhistas da equipe capturavam seu rosto, tipo físico e expressões faciais para dar vida ao herói do desenho animado Procura-me, o tenente Cassiano Dantas.

Veja abaixo alguns momentos da sessão:

Felipe num momento descontraído

Os Desenhistas em ação

Felipe imóvel por horas: quem disse que virar desenho é fácil?

O rosto de Cassiano começa a tomar forma

Eduardo Gurman checando as primeiras amostras de arte

Felipe em “modo Wolverine”, criando expressões de seu personagem

A equipe após mais um dia de trabalho bem-sucedido

8 Comentários

  1. Para Felipe Folgosi:
    Parabéns por este mais recente projeto. Tenho certeza de que, se depender de seu talento e luz, será sucesso absoluto. Perguntinha: Quando você retornará aos palcos?

  2. oi felipe adoro a novela caminhos do coração,felicidades para vc e continue neste ótimo trabalho.

  3. Felipe Folgosi
    Olá garoto quero vê-lo no teatro hein!
    Crie algum site para que eu possa acompanhar seus trabalhos.
    Quais serão seus projetos para 2009?
    Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente.

    Um beijão!
    Regiane-DF

  4. Oi galera eu tava passando e acabei vendo esse esse site
    eu queria dizer que eu tbm desenho .
    Desde de pequeno e to na luta ai atraz de trabalhos de ilustrador ….
    Um abraço pra vcs e até mais …………….

  5. oi!!!!!!!!!!!!!!!!!
    primeiramente queria diser que seu trabalho é um maximo.desde quando começei assistir caminhos coração eu me apaixonei completamente em vc cara. posso faser uma pergunta.Como vcs atores fasem pra ter esse corpo?meu maior sonho é um dia poder abraçar todos aqueles atores que eu acho lindos.(felipe folgosi ,marcos pitombo,leonardo
    vieira,juan alba… queria diser que o papel que vc enterpreta é um dos melhores.quero te parabenizar por vc ainda estar aguentanessa barra, eu sei que para vc que é ator não deve ser nada facil.bjsssssssssssss.luciana

    • O ator Felipe Folgosi agradece pelos comentários.

  6. oi felipe você e lindo continue assim na novela e seus trabalhos são o maximo continue assim essa pessoa boa jentiu e carinhoso e os desenhos que você faz e lindo á eu adoro os desenhos de super-heróis eu amo queria muito abraçar meus atores preferidos da novela promessas de amor os meus preferidos é (felipe folgosi,milena ferrari,matêmarcos pitombo,leornado viera,juan alba…mas o seu papel é o melhor.beijocas coloridas………………………………….te amo…………………fã nùmero 1………………….bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.tayná.te adoro………………………………de maiis+++++++++++++++++++++++++++++.

  7. oiiiiiii estou aq para dizer que eu adoro muito vc é claro. felipe sou tua fã
    bjsss te adoro felipe te desejo muita sorte na carreira
    fica com Deus


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

